31/12/2016 | 13:15 | Assessoria

Reprodução

Réveillon na orla Maceió; veja os pontos de interdição

Homens da SMTT estarão nos pontos de interdição para orientar motoristas e pedestres

Com a realização da tradicional queima de fogos do Réveillon 2017 na orla de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta as pessoas que forem ao evento a saírem cedo de casa para evitar transtornos e complicações no fluxo da região.

“Chegar mais cedo será essencial para quem desejar conseguir um estacionamento regular e deixar o veículo”, conta o coordenador de Operações de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas. Por causa dos diversos pontos de interdição, ele explica que várias ruas não poderão ser acessadas, o que reduz o número de vagas.

A partir das 16h deste sábado (31 de dezembro), o trecho interditado para o show de fogos de artifício compreenderá desde o cruzamento da Avenida Silvio Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos até a intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages.

Outra recomendação é que as pessoas saiam em grupo dentro de um mesmo veículo ou utilizem transporte coletivo ou o táxi. “Quem for de carro não poderá estacionar de forma irregular sob nenhum pretexto, pois estará prejudicando o trânsito da região e sujeito à penalidade”, orienta Freitas.

Aqueles que precisarem transitar pela região com seus veículos deverão estar atentos, respeitar os pontos de interdição estabelecidos e buscar vias alternativas. A SMTT indica que os condutores podem buscar vias alternativas, como as ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas, Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, além de parte da Avenida Silvio Vianna.


Leia mais sobre Trânsito


Caminhão desgovernado esmaga motocicleta e deixa três cri...

Mais de mil acidentes foram registrados em rodovias feder...

PRF registra 13 acidentes com mortos durante o feriadão n...

Motoqueiro fica ferido após atropelar cachorro no Centro ...

Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na ...

Morre segunda vítima de acidente com moto em Boca da Mata

Acidente entre motocicletas deixa três pessoas feridas no...

Arsal anuncia primeira linha executiva expressa Maceió-Ar...

Acidente com moto deixa duas pessoas feridas em São Migue...

PRF inicia operação 12 de Outubro nesta quarta-feira

Publicidade