02/01/2017 | 06:55 | G1

Divulgação/ SSP-AL

Criança morre afogada na praia de Ipioca, em Maceió

Outros 4 adultos se afogaram; vítimas foram resgatadas por helicóptero.

Uma criança morreu afogada neste domingo (1º) na praia de Ipioca, em Maceió. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), outros quatro adultos também se afogaram e foram resgatados.

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A ocorrência foi atendida pelo Grupamento Aéreo, que também participou de outros resgates durante a manhã e no início da tarde. Ainda segundo a SSP, as vítimas de afogamento foram encontradas após um alerta geral feito durante a Operação Verão.

Os helicópteros Falcão 3 e 5 participaram do resgate. Eles tiraram da água os quatro adultos, que foram encontrados primeiro. O menino que morreu ainda foi encontrado com vítima, mas faleceu logo depois de ser retirado da água.

De acordo com testemunhas, a família envolvida é de Palmeira dos Índios, e o pai da criança estaria embriagado.

Outra ocorrência foi registrada na praia do Gunga, Litoral Sul do estado. Um casa e uma criança ficaram ilhados nas pedras após a maré subir e os surpreender. O resgate foi feito pelo Falcão 4.

Além destas, as aeronaves também estiveram envolvidas no resgate de uma vítima de atropelamento, em Passo de Camaragibe. Ela foi levada pelo Falcão 5 para o Hospital Geral do Estado. E pouco depois, a Falcão 3 participou das buscas por um caminhão de cargas roubado, que foi recuperado com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O local da ocorrência não foi divulgado.

Em nenhum dos casos as vítimas tiveram as identidades divulgadas. O estado de saúde dos adultos envolvidos no caso de afogamento em Ipioca, e da vítima de atropelamento em Passo de Camaragibe não foram informados.


Leia mais sobre Trágico


Funcionário da JBS morre após cair em máquina de processa...

Encontrado mais um corpo de vítima de acidente marítimo n...

Chega a 23 número de mortos em naufrágio na Bahia

Mulher comete suicídio se jogando de ponte em Maceió

Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado

Corpo de Bombeiro resgata homem que tentou se jogar de pr...

Morre bebê que foi baleado ainda na barriga da mãe

Prédio desaba e mata criança em Recife

Adolescente vítima de choque elétrico morre no HGE

Trabalhador morre vitima de choque em geladeira

Publicidade