Trágico


02/01/2017 | 06:55 | G1

Criança morre afogada na praia de Ipioca, em Maceió

Outros 4 adultos se afogaram; vítimas foram resgatadas por helicóptero.

Divulgação/ SSP-AL

 Menino chegou a ser retirado com vida da água, mas não resistiu


Uma criança morreu afogada neste domingo (1º) na praia de Ipioca, em Maceió. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), outros quatro adultos também se afogaram e foram resgatados.

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A ocorrência foi atendida pelo Grupamento Aéreo, que também participou de outros resgates durante a manhã e no início da tarde. Ainda segundo a SSP, as vítimas de afogamento foram encontradas após um alerta geral feito durante a Operação Verão.

Os helicópteros Falcão 3 e 5 participaram do resgate. Eles tiraram da água os quatro adultos, que foram encontrados primeiro. O menino que morreu ainda foi encontrado com vítima, mas faleceu logo depois de ser retirado da água.

De acordo com testemunhas, a família envolvida é de Palmeira dos Índios, e o pai da criança estaria embriagado.

Outra ocorrência foi registrada na praia do Gunga, Litoral Sul do estado. Um casa e uma criança ficaram ilhados nas pedras após a maré subir e os surpreender. O resgate foi feito pelo Falcão 4.

Além destas, as aeronaves também estiveram envolvidas no resgate de uma vítima de atropelamento, em Passo de Camaragibe. Ela foi levada pelo Falcão 5 para o Hospital Geral do Estado. E pouco depois, a Falcão 3 participou das buscas por um caminhão de cargas roubado, que foi recuperado com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O local da ocorrência não foi divulgado.

Em nenhum dos casos as vítimas tiveram as identidades divulgadas. O estado de saúde dos adultos envolvidos no caso de afogamento em Ipioca, e da vítima de atropelamento em Passo de Camaragibe não foram informados.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário