Trânsito


02/01/2017 | 19:25 | Alagoas 24 Horas

Acidente deixa quatro pessoas feridos na BR-104 em Alagoas


Blog A Palavra


Um acidente deixou pelo menos quatro pessoas feridas, nesta segunda-feira, 02, no quilômetro 13 da BR-104, nas imediações da cidade de Branquinha, zona da mata alagoana.

De acordo com informações de testemunhas, durante o acidente, o condutor do veículo Corsa prata, de placa CNM 4826 de Chã Preta-AL, identificado como Nielson Firmino da Silva, de 52 anos, perdeu o controle do automóvel, que capotou várias vezes após um dos pneus furar.

Com o acidente, quatro pessoas -  Cláudia Mabel Bezerra de Lima, de 39 anos; Claúdiceia Natália Bezerra de Lima, de 13;  Emanuel Natan Bezerra da Silva, de 6 anos, e Nilson Firmino da Silva, de 48 anos – ficaram feridas e receberam os primeiros atendimentos médicos de unidades do Samu e Corpo de Bombeiros.

Em seguida, os feridos foram levados  ao Hospital São Vicente de Paula onde foram medicados. Três pessoas foram encaminhadas ao HGE, em Maceió.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário