Trânsito


02/01/2017 | 19:25 | Alagoas 24 Horas

Acidente deixa quatro pessoas feridos na BR-104 em Alagoas


Blog A Palavra


Um acidente deixou pelo menos quatro pessoas feridas, nesta segunda-feira, 02, no quilômetro 13 da BR-104, nas imediações da cidade de Branquinha, zona da mata alagoana.

De acordo com informações de testemunhas, durante o acidente, o condutor do veículo Corsa prata, de placa CNM 4826 de Chã Preta-AL, identificado como Nielson Firmino da Silva, de 52 anos, perdeu o controle do automóvel, que capotou várias vezes após um dos pneus furar.

Com o acidente, quatro pessoas -  Cláudia Mabel Bezerra de Lima, de 39 anos; Claúdiceia Natália Bezerra de Lima, de 13;  Emanuel Natan Bezerra da Silva, de 6 anos, e Nilson Firmino da Silva, de 48 anos – ficaram feridas e receberam os primeiros atendimentos médicos de unidades do Samu e Corpo de Bombeiros.

Em seguida, os feridos foram levados  ao Hospital São Vicente de Paula onde foram medicados. Três pessoas foram encaminhadas ao HGE, em Maceió.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário