Gente


03/01/2017 | 07:25 | Notícias ao Minuto

'Eu sou da macumba', diz Daniela Mercury em show com protesto político


DR


Com protestos políticos durante o show, a cantora repudiou a aprovação da PEC do teto dos gastos e parabenizou os estudantes que ocuparam as escolas públicas do país

Neste domingo (1º), Daniela Mercury fez um show na Praça Cairu, em Salvador, mostrando a sua trajetória na música e deixando pedidos de "resgate da democracia".

"Esse é um ano de reconstrução. Estamos perdendo nossos direitos. Vamos ter cuidado. Queremos eleições diretas", alertou a cantora.

Com protestos políticos durante o show, a cantora repudiou a aprovação da PEC do teto dos gastos e parabenizou os estudantes que ocuparam as escolas públicas do país.

“Eu sou da macumba sim”, disparou Daniela antes de cantar a música “Rainha do Axé”. O público acompanhou o espetáculo musical com clamor da cantora por reforma política, onde a artista iniciou dançando ao som de uma música clássica tocada pelo pianista Ricardo Castro.

No fundo do palco, imagens dos álbuns da cantora foram expostas em cada canção que as representavam, como "O canto da cidade", "Feijão com arroz" e "Rainha Má".

Publicidade
iAlagoas

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário