Trânsito


03/01/2017 | 11:40 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Motorista tenta ultrapassagem, provoca acidente e deixa quatro pessoas feridas

Segundo a PRF, condutor causado do acidente estava embriagado

Ascom PRF/AL

Mille ficou completamente destruido


Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente registrado na manhã desta terça-feira, dia 03, num trecho da rodovia federal BR 316, no município de Poço das Trincheiras, interior e Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodovia Federal(PRF), a colisão transversal envolveu dois veículos, uma pick-up Chevrolet S10, e um Fiat Mille, ambos de placas não divulgadas pela polícia.

Ainda segundo a PRF, o choque teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem em local proibido, que acabou provocando o acidente. O condutor do Miller, um homem de 22 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que deu positivo(0,47mg/l).

O homem recebeu voz de prisão no local, mas devido os seus ferimentos foi encaminhado ao hospital, onde permanece sob custódia da Polícia Civil.

O choque destruiu completamente o Mille e deixou preso no interior do carro uma das vítimas, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

As vítimas feridas foram levadas pelo Samu e CBM/AL para hospitais das região.

atualizado às 13h49


Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário