Gente


04/01/2017 | 15:10 | Notícias ao Minuto

Convertida, repórter muda para o candomblé após demissão na Record


Reprodução


O colunista das celebridades Léo Dias decidiu revelar um caso inusitado dos bastidores da TV. Provavelmente a fim de agradar seus superiores na Record e assumir uma posição de destaque em seu trabalho, a repórter Luciana Picorelli teria se convertido para a igreja evangélica com direito a batismo e tudo mais.

Passado o tempo, enquanto estava trabalhando no 'Balanço Geral', ela ainda estava com a crença de pé. Para quem não sabe, a emissora é ligada a Igreja Universal do Reino de Deus, porque o líder da denominação é dono da emissora de televisão.

Mas foi só chegada a demissão que a jornalista teria deixado a religião e ido para o candomblé. A repórter, até então estaria escancarando apoio à religião de maior divergência com a evangélica. Além disto, estaria também publicando nas redes sociais mensagens irônicas contra pastores.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Josy | 04/01/2017 | 15:57
    essa nunca se converteu a Cristo de verdade.
Deixe seu comentário