Bizarro


04/01/2017 | 18:40 | 180 Graus

Cavalo 'se despede' do dono durante velório e gesto surpreende


Kyioshi Abreu/Arquivo Pessoal


Na tarde da terça-feira (03/01), durante a realização de um velório na cidade de Cajazeiras no Estado da Paraíba, um cavalo comoveu amigos e familiares do vaqueiro Wagner Figueiredo, que morreu em acidente de moto.

O animal pertencia a Wagner e foi levado pelo irmão para se despedir. Em determinado momento, ao ser colocado ao lado do corpo, o cavalo deitou a cabeça sobre o caixão, deixando todos os presentes ainda mais emocionados.

O irmão de Wagner disse que o cavalo estava há oito anos com o vaqueiro e disse ainda que a partir de agora vai cuidar do animal, que se chama 'Sereno'. A amizade entre os dois era muito forte e o cavalo parecia saber realmente o que estava acontecendo e sentindo uma forte tristeza.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário