Interior


05/01/2017 | 08:40 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Homem se passa por professor e vende livro a alunos de escola estadual

Pai de aluno pegou dinheiro emprestado para pagar livro

AlagoasWeb/Arquivo

Escola Ana Lins em São Miguel dos Campos


Um homem se passando por professor, está sendo denunciado por vender livros a alunos da Escola Estadual Ana Lins, em São Miguel dos Campos.

Se identificando como ‘professor Alexandre’, o suspeito visitou vários alunos na zona rural do município oferecendo um livro, que diz ele, ser de uso geral dos professores, “ele afirmou que a venda é uma parceria com a escola, inclusive cita o nome da diretora”, esclarece uma das vítimas.

Exigindo que o pagamento do livro seja feito à vista, no valor de R$ 200, o suspeito recomenda, “o livro só poderá ser aberto quando o professor solicitar”, completa um aluno.

Com uma lista onde consta nome e endereço dos alunos, ‘professor Alexandre’ já visitou dezena de alunos da escola, sempre alegando recomendação da diretora e de outros professores.

A denúncia da fraude chegou ao conhecimento da direção da escola nesta quarta-feira, dia 04, depois que o pai de um aluno pagou, “meu pai pegou dinheiro emprestado para pagar”, lamenta a visita.

A direção da escola deve procurar a polícia hoje para denuncia a fraude.

Você pode denunciar o suspeito através dos telefones 82.3271-1805(Polícia Civil), 3271-5239(Polícia Militar ou Disk Denuncia 181.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário