Trágico


05/01/2017 | 09:00 | Já é Noticia

Criança morre após se afogar em pote na zona rural de Craíbas

Lorena Sofia, de apenas um ano e dois meses, estava sob os cuidados da mãe e do tio (ambos menores); caso está sendo investigado

Reprodução


Uma criança de um ano e dois meses morreu no hospital Chama, em Arapiraca, na noite dessa quarta-feira (04), após sofrer complicações de um afogamento ocorrido por volta de meio dia, na residência da família, localizada no povoado Cerca de Vara, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano.

De acordo com o depoimento da avó da vítima, Josefa Pancó dos Santos, a mãe de Lorena Sofia Gomes dos Santos estava na sala da casa com o tio da criança (ambos menores), quando ele percebeu a ausência da menina. Ao procurá-la no quintal, a encontrou se afogando com a cabeça dentro de um pote com água.

O jovem teria entregue a vítima à mãe, que rapidamente pediu socorro a um motoqueiro que recolhe ‘lavagem’ na vizinhança. A criança foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) e, logo após, transferida para o hospital Chama, onde veio a óbito por volta de 23h40.

A delegacia de Craíbas irá instaurar inquérito policial para apurar a responsabilidade dos envolvidos.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário