Interior


05/01/2017 | 11:25 | Assessoria

Praia do Francês terá reforço policial durante a alta temporada

Pedido foi realizado durante audiência com o comando-geral da Polícia Militar, no final da tarde dessa quarta-feira (04)

Hiarlley Sabino/Ascom


A Praia do Francês, balneário turístico muito frequentado na alta temporada, vai receber reforço da Polícia Militar.  A solicitação foi atendida após um pedido realizado pelo prefeito Claudio Filho Cacau durante audiência com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, no final da tarde dessa quarta-feira (04).

Ainda durante a reunião, o prefeito Cacau justificou a necessidade de reforço policial na Praia do Francês, pois além de estar com uma grande ocupação turística, uma unidade móvel da Caixa Econômica também está se instalando no local para facilitar o atendimento durante o verão. Este reforço será realizado com a chegada do micro-ônibus da PM, que funcionará como um posto policial.

“Será muito importante a ida do micro-ônibus da Polícia Militar para reforçara segurança no Francês, porque temos muitos turistas nesta época, além de moradores e comerciantes. Na alta temporada há um aquecimento no comércio local e precisamos estar atentos. Além disso, uma unidade móvel da Caixa Econômica está se instalando lá para realizar atendimentos com diversos serviços”, disse o prefeito.

Diante da solicitação, o comandante geral da Polícia Militar garantiu que vai enviar o micro-ônibus da corporação, entendendo a necessidade e a preocupação com a tranquilidade os deodorenses.

“Nós nos preocupamos com os índices de criminalidade no litoral sul e sabemos da importância do aumento da segurança, principalmente nesta época do ano. Com isso, vamos garantir tranquilidade para turistas, moradores e donos de estabelecimentos comerciais. Marechal Deodoro é uma área de importância para a segurança pública”, disse o coronel Sampaio.

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador André Bocão, e do comandante da 5ª Cia Independente, Major Eliezer. A entrega do micro-ônibus da PM será realizada junto com a inauguração da unidade móvel da Caixa Econômica no início da próxima semana.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • C.Roberto | 10/01/2017 | 18:18
    Prefeito cacau tome vergonha vc tem uma guarda municipal capacite e estruture seu pessoal dê condições de trabalho que eles dão conta do recado a pm já tem muita coisa pra fazer faça sua parte segurança pública também é sua obrigação.
Deixe seu comentário