Esporte


05/01/2017 | 17:45 | AFI

Aloísio Chulapa assume secretaria de esportes em Atalaia

'O que eu mais quero é que o povo me veja como um secretário que conseguiu resgatar a autoestima dos moradores', disse, emocionado

Reprodução/Facebook


O carismático Aloísio Chulapa terá uma nova fase em sua vida. Aos 41 anos, o ex-jogador de São Paulo e CRB-AL será o novo secretário de Esportes da cidade de Atalaia, onde nasceu. Emocionado, Aloísio disse que espera resgatar a autoestima dos habitantes.

"Estou muito feliz e, graças a Deus, estou realizando meu sonho, que é contribuir com o esporte da minha querida Atalaia, terra que nasci e tanto amo. Eu já havia sido convidado em outras oportunidades, mas eu não podia atender porque estava na ativa, jogando, e não teria como assumir os compromissos. Agora foi diferente, eu já parei e estou inteiramente dedicado a esse projeto do nosso prefeito (Chico Vigário, do PMDB) de resgatar o esporte da nossa cidade", contou.

Chulapa prometeu se esforçar para reabrir o Sport Atalaia. Além disso, quer resgatar o alto nível do futebol amador e a alegria do povo ao acompanhar os tradicionais clubes do estado.

"O que eu penso e quero fazer é o melhor, é ajudar o meu prefeito a botar o Sport na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano, é fazer um campeonato amador disputado, com boas premiações, resgatar a alegria do povo e a tradição do esporte de Atalaia. Eu quero poder ver novamente a satisfação e a empolgação do povo ao receber CSA, CRB e ASA, por exemplo, na nossa cidade", comentou.

Aos 41 anos, o ex-jogador de São Paulo e CRB-AL será o novo secretário de Esportes da cidade de Atalaia, onde nasceu - Reprodução/Facebook

"O que eu quero é atrair as crianças para o esporte. Quero tirar essas crianças da rua, livrar do mundo dos drogas, colocar elas para ter o que fazer, e saber respeitar os princípios de pai, mãe, família, amigos. Eu quero é olhar nos olhos do povo atalaiense e ver alegria, felicidade. O que eu mais quero é que o povo me veja como um secretário que conseguiu resgatar a autoestima dos moradores de Atalaia, através do esporte", disse Aloísio.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário