05/01/2017 | 17:45 | AFI

Reprodução/Facebook

Aloísio Chulapa assume secretaria de esportes em Atalaia

'O que eu mais quero é que o povo me veja como um secretário que conseguiu resgatar a autoestima dos moradores', disse, emocionado

O carismático Aloísio Chulapa terá uma nova fase em sua vida. Aos 41 anos, o ex-jogador de São Paulo e CRB-AL será o novo secretário de Esportes da cidade de Atalaia, onde nasceu. Emocionado, Aloísio disse que espera resgatar a autoestima dos habitantes.

"Estou muito feliz e, graças a Deus, estou realizando meu sonho, que é contribuir com o esporte da minha querida Atalaia, terra que nasci e tanto amo. Eu já havia sido convidado em outras oportunidades, mas eu não podia atender porque estava na ativa, jogando, e não teria como assumir os compromissos. Agora foi diferente, eu já parei e estou inteiramente dedicado a esse projeto do nosso prefeito (Chico Vigário, do PMDB) de resgatar o esporte da nossa cidade", contou.

Chulapa prometeu se esforçar para reabrir o Sport Atalaia. Além disso, quer resgatar o alto nível do futebol amador e a alegria do povo ao acompanhar os tradicionais clubes do estado.

"O que eu penso e quero fazer é o melhor, é ajudar o meu prefeito a botar o Sport na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano, é fazer um campeonato amador disputado, com boas premiações, resgatar a alegria do povo e a tradição do esporte de Atalaia. Eu quero poder ver novamente a satisfação e a empolgação do povo ao receber CSA, CRB e ASA, por exemplo, na nossa cidade", comentou.

Aos 41 anos, o ex-jogador de São Paulo e CRB-AL será o novo secretário de Esportes da cidade de Atalaia, onde nasceu - Reprodução/Facebook

"O que eu quero é atrair as crianças para o esporte. Quero tirar essas crianças da rua, livrar do mundo dos drogas, colocar elas para ter o que fazer, e saber respeitar os princípios de pai, mãe, família, amigos. Eu quero é olhar nos olhos do povo atalaiense e ver alegria, felicidade. O que eu mais quero é que o povo me veja como um secretário que conseguiu resgatar a autoestima dos moradores de Atalaia, através do esporte", disse Aloísio.


Leia mais sobre Esporte


CSA vence fora de casa e dá passo enorme rumo à Série B

CRB perde pro Brasil de Pelotas sob forte chuvas

Terrenense realiza amistoso preparatório hoje em Campo Al...

Alagoana Marta se junta ao elenco, e Seleção está complet...

Campeonato Alagoano de Handebol começa nesta sexta

Alagoanos são ouro em Campeonato Brasileiro de Taekwondo ...

Guarda Civil prende assaltantes flagrados por câmeras de ...

Terrenense lança plano de Sócio Torcedor

Brasil joga hoje contra a Colômbia defendendo sequência d...

Segunda rodada da Copa Nordeste Cadete de Handebol

Publicidade