Interior


05/01/2017 | 18:00 | Assessoria

Fiação antiga provoca incêndio em escola recentemente reformada em São Miguel dos Campos

Escola foi reformada na gestão do prefeito George Clemente

Assessoria

Fogo destruiu parte da sala de aula


O prefeito Pedoca Jatobá esteve na Escola Municipal Luzinete e Lindalva Jatobá, na noite de ontem (04), ao saber que uma sala de aula estava pegando fogo. O incêndio foi causado por conta da fiação antiga, é o que acredita a diretora da escola, Tatiana Mendes.  É de se estranhar existir fiação antiga porque a escola passou por uma reforma recentemente, pelo que disse o ex-prefeito George Clemente.

Quando Pedoca chegou o fogo já havia sido contido pelos mototaxistas, chamados por uma guarda municipal da unidade. “Já vi um grande avanço nesta administração porque na mesma hora em que aconteceu o incêndio, o prefeito Pedoca estava aqui para resolver o problema, diferente do prefeito anterior”, avaliou a diretora.

Ao chegar na segunda maior escola do município, Tatiana entrou em contato com o corpo de bombeiros, mas não obteve êxito. Posteriormente ela ligou para a Eletrobrás, que não atendeu a ligação, e depois entrou em contato com os bombeiros da Usina Caeté. Mas a ajuda terminou não sendo necessária porque o fogo foi contido antes que se alastrasse.

O prejuízo foi de quatro carteiras queimadas, parte do forro de PVC estragado, um ventilador danificado e um pedaço do reboco lesado. A sala de aula foi isolada. Na escola está tendo apenas provas de recuperação e o número de alunos está bastante reduzido nesse período.

Publicidade
iAlagoas

2

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • O Fiscalizador | 05/01/2017 | 23:17
    Quanto à disposição do novel prefeito em visitar o local do sinistro, não se iludam não, no início todo gestor é perfeito, a empolgação e a vontade de trabalhar são imensas. É importante acompanhar se essa sinergia perdura ao longo dos quatro anos ou se o prefeito irá se acomodar com o tempo. Não podemos deixar de fiscalizar as ações daqueles que administram a cidade, independentemente da vertente política dos eleitores e cidadãos, sejam eles de um lado ou de outro. Lembremos que o prefeito é de todos e não somente daqueles que votaram nele. Aplausos e elogios dos seus opositores serão bem vindos quando as boas ações forem realizadas, assim como deverão existir críticas e vaias de seus eleitores diante dos erros da gestão. Pedoca, estou de olho, pois você está em evidência. A batata está nas suas mãos, cabe a você decidir se ela irá assar ou não. A mesma diligência seria dispensada caso seu opositor tivesse sido o aclamado na eleição. Boa sorte!!!
  • thonny | 05/01/2017 | 21:44
    reformada ou foi maquiada
Deixe seu comentário