05/01/2017 | 18:00 | Assessoria

Assessoria

Fiação antiga provoca incêndio em escola recentemente reformada em São Miguel dos Campos

Escola foi reformada na gestão do prefeito George Clemente

O prefeito Pedoca Jatobá esteve na Escola Municipal Luzinete e Lindalva Jatobá, na noite de ontem (04), ao saber que uma sala de aula estava pegando fogo. O incêndio foi causado por conta da fiação antiga, é o que acredita a diretora da escola, Tatiana Mendes.  É de se estranhar existir fiação antiga porque a escola passou por uma reforma recentemente, pelo que disse o ex-prefeito George Clemente.

Quando Pedoca chegou o fogo já havia sido contido pelos mototaxistas, chamados por uma guarda municipal da unidade. “Já vi um grande avanço nesta administração porque na mesma hora em que aconteceu o incêndio, o prefeito Pedoca estava aqui para resolver o problema, diferente do prefeito anterior”, avaliou a diretora.

Ao chegar na segunda maior escola do município, Tatiana entrou em contato com o corpo de bombeiros, mas não obteve êxito. Posteriormente ela ligou para a Eletrobrás, que não atendeu a ligação, e depois entrou em contato com os bombeiros da Usina Caeté. Mas a ajuda terminou não sendo necessária porque o fogo foi contido antes que se alastrasse.

O prejuízo foi de quatro carteiras queimadas, parte do forro de PVC estragado, um ventilador danificado e um pedaço do reboco lesado. A sala de aula foi isolada. Na escola está tendo apenas provas de recuperação e o número de alunos está bastante reduzido nesse período.

Mais Imagens


Leia mais sobre Interior


Sindipetro realiza ato para lembrar mortes de trabalhador...

Prefeito Pedoca vistoria obras de pavimentação e calçamen...

Agricultor morre vítima de choque elétrico em Anadia

Procon Alagoas inova e disponibiliza contato via Whatsapp

INSS inaugura 40ª agência em Boca da Mata na quinta, 21

Semana do Trânsito começou hoje e se estende até próxima ...

Pai de empresário miguelense é encontrado morto em chácar...

Semana do Trânsito em São Miguel dos Campos começa segunda

Eletrobras interrompe fornecimento de energia para obra n...

Jequiá da Praia está a mais de 100 horas sem sinal de tel...

Publicidade