Gente


05/01/2017 | 18:15 | Noticias da TV

Apresentador que rogou praga para maconheiros sofre infarto


Reprodução/Facebook

O apresentador Sikêra Júnior em estúdio da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas


O apresentador Sikêra Junior, 49 anos, que se tornou fenômeno na internet no final do ano passado, sofreu um infarto na madrugada desta quinta-feira (5) em Maceió (Alagoas). Ele ficou famoso nacionalmente após sua praga para os "maconheiros" viralizar nas redes sociais: "Você, que fuma maconha, vai morrer antes do Natal", declarou, ao vivo.

A TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, confirmou que o apresentador passou mal com sintomas de infarto e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde passou por um cateterismo. Sikêra está de repouso no hospital e aguarda uma vaga na UTI _ele deve ficar em observação pelas próximas 48 horas.

Reveja: ‘Macumba’ de repórter policial alagoano bomba na web

Na edição de hoje (5) do Plantão Alagoas, Junior foi substituído pelo apresentador Fábio Araújo. No perfil oficial do programa no Facebook, fãs expressaram solidariedade e preocupação com o apresentador titular e desejaram que ele melhore e volte logo.

Sikêra Junior  é natural do Estados de Pernambuco. Com estilo semelhante ao Balanço Geral e com reportagens popularescas e policialescas, o Plantão Alagoas faz sucesso de audiência e repercute nas redes sociais pelo jeito debochado e sem pudores do apresentador, que o comanda há cinco anos..

Além da praga aos maconheiros, Junior já xingou uma internauta no ar com discurso cheio de palavrões e, durante uma ação de merchandising, caiu de uma moto em pleno estúdio.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário