Interior


05/01/2017 | 20:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Governo do Estado inicia reforma da antiga Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Local foi fechado para reforma a quase sete anos, em 2011

AlagoasWeb

Obras devem ser concluidas nos próximos 60 dias


O Governo do Estado iniciou esta semana a reforma do prédio da antiga Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP). A obra acontece depois de quase sete anos do prédio fechado, quando da gestão do governador Teotônio Vilela Filho.

A delegacia foi interditada para uma obra de reforma que deveria durar 60 dias, mas acabou sendo fechada depois que a empresa que assumiu a obra não teve condições de concluiu o trabalho, orçado a princípio no valor de R$ 115 mil.

Por duas vezes o Governo do Estado tentou retomar a obra em parceria com a prefeitura do município, mas por motivos desconhecidos, os trabalhos não foram reiniciados.

Em junho de 2016, ao inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento(UPA24Horas), o governador Renan Filho prometeu concluir a reforma do prédio, “vou solicitar de nosso setor de infraestrutura que veja as condições para que a delegacia seja reativada”, disse RN.

Em dezembro, em uma nova visita à cidade para inaugura outra obra, o governador voltou a falar sobre o assunto, “em janeiro vamos iniciar a obra da delegacia”, prometeu.

Serviços hidráulicos e elétricos, reparos na alvenaria das celas e alojamentos dos policiais, além de um nova pintura, serão feitos. A previsão do engenheiro da obra é que a reforma termine nos próximos 60 dias.

Além de São Miguel dos Campos, a obra beneficia diretamente Anadia, Boca da Mata, Teotônio Vilela, Roteiro, Jequiá da Praia, Junqueiro e Campo Alegre, todos municípios ligados a 6ª DRP, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário