Mundo


06/01/2017 | 17:20 | Agência France-Press

Tiroteio em aeroporto na Flórida deixa ao menos nove feridos


Reprodução


Um homem armado abriu fogo nesta sexta-feira (6) no aeroporto de Fort- Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Ao menos uma pessoa morreu e nove ficaram feridos antes do homem ser detido - reportou a imprensa americana. As informações são da Agência France-Press.

Imagens de TV mostraram passageiros correndo para se proteger e outros reunidos na pista, enquanto a emissora NBC noticiou que uma pessoa havia sido morta, segundo autoridades do condado de Broward.

"Um incidente está em curso no setor de entrega de bagagens do Terminal 2", informou o aeroporto no Twitter. Emissoras de TV relataram que o homem armado foi levado sob custódia.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário