Trânsito


07/01/2017 | 11:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Acidente na AL 215 deixa uma vítima fatal em Boca da Mata

Veículo teria sobrado em um curva

Cortesia internautas

Uma das vitimas morreu durante o socorro


Um grave acidente de trânsito, nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 07, deixou uma vítima fatal na rodovia estadual AL 215, no trecho entre a BR 101 e a cidade de Boca da Mata.

Supostamente o condutor do veículo, um Fiat Palio Sport, placa OHI-5700/AL, perdeu o controle da direção em uma curva, antes de colidir contra uma arvore. O choque provocou a destruição total do carro.

Dois ocupantes do veículo, Edmilson Saturmino dos Santos, de 50 anos, e seu filho Alao Quintela Saturmino, de 22, sofreram vários ferimentos. As vítimas foram socorridas e levados ao hospital de Boca da Mata, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado(HGE), em Maceió.

De acordo com informações de moradores da cidade, Edmilson Saturmino veio a óbito antes de chegar ao HGE. Já o filho deu entrada na ala vermelha da unidade, onde é submetido a procedimentos de emergência.

Ainda segundo informações recebidas pela reportagem, Saturmino foi funcionários da Usina Triunfo por muito anos, mas atualmente trabalha em outra unidade açucareira. A vítima estava na cidade visitando a família.

A ocorrência foi registrada por militares do Centro Integrado de Polícia Militar(Cisp).

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário