Trânsito


07/01/2017 | 21:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Colisão entre carreta e veículo de passeio deixa uma vítima fatal na BR 101


AlagoasWeb

Fiesta ficou completamente destruido


Uma pessoa morreu na noite deste sábado, dia 07, em um acidente automobilístico registrado na altura do km 160 da rodovia federal BR 101, entre os municípios de Campo Alegre e São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodovia Federal(PRF), o sinistro ocorreu próximo a Luziápolis, distrito pertencente ao município de Campo Alegre.

Uma carreta modelo Volvo FH e Ford Fiesta, cor prata, ambos de placas não informada pela PRF, colidiram frontalmente.

O choque projetou o condutor do veículo menor para fora do carro e a vítima morreu a poucos metros das margens da pista. O Fiesta ficou completamente destruído. As condições em que ocorreu o acidente não foram esclarecidas.

Extraoficialmente a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a vítima fatal é morador do município de Junqueiro. A informação ainda não foi confirmada pela PRF, que permanece no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocada para o local afim de socorrer outras possíveis vítimas. IC e IML já foram acionados para procedimentos de perícia e recolhimento do corpo da pessoa que morreu.

atualizado às 22h22


Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário