Trânsito


07/01/2017 | 22:15 | Alagoas 24 Horas

Atropelamento deixa vítima fatal em Satuba



Um acidente de trânsito ocorrido na manhã da sexta-feira (06) terminou de forma trágica, resultando na morte de Adenilson Claudino da Silva Pereira, de 30 anos. A vítima foi atropelada próximo de uma ponte, no Centro de Satuba e morreu sem receber atendimento médico.

É da Polícia Militar a informação de que, embora o crime tenha acontecido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações do modelo, cor ou placa do carro. O condutor do veículo que atropelou Claudino fugiu do local sem prestar socorro.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário