Esporte


08/01/2017 | 09:05 | Portal Infonet

Miguelense leva 5 em jogo de volta contra o Itabaiana

Tricolor massacrou adversário com dois gols de Cambalhota

Arquivo Portal Infonet


O Itabaiana fez uma apresentação de gala para a sua torcida no último sábado, 7, no estádio Etelvino Mendonça. Em amistoso preparatório, o Tricolor da Serra não tomou conhecimento do Miguelense-AL e o goleou por 5 a 0. Na primeira partida entre as equipes, realizada em São Miguel dos Campos-AL, os times empataram em 2 a 2.

Geovani abriu o placar para o Itabaiana de pênalti; Fabinho Cambalhota ampliou; Paulinho Macaíba fez o terceiro; Fabinho Cambalhota fez o quarto e seu segundo gol na partida e Carlos Victor fechou a contagem no último minuto do jogo. Após o amistoso, o Itabaiana estreará no Campeonato Sergipano no próximo dia 15 de janeiro, no estádio Etelvino Mendonça, contra o Lagarto.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário