Trânsito


09/01/2017 | 06:25 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na AL 220 no interior


Cortesia internautas

Duas pessoas morreram no local


Um acidente grave, na tarde deste domingo, dia 08, deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas num trecho da rodovia estadual AL 220, no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

As vítimas fatais são mãe e filha, identificadas como Cristiane da Silva, de 38 anos, e Jéssica Cristina da Silva, de 22, respectivamente. As duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local, antes da chegada do socorro.

Supostamente o condutor do carro, um Fiat Palio (placa não divulgada), estava em alta velocidade quando perdeu o controle e capotou várias vezes ao entrar numa curva fechada.

As duas pessoas feridas, uma mulher identificada apenas por ‘Aparecida’ e o condutor, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira.

Os corpos das vítimas mortas foram recolhidos para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário