Polícia


09/01/2017 | 16:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Operação em São Miguel dos Campos conta com apoio aéreo e participação da PM e Guarda Municipal


1ª Cia/Ind - Cortesia internautas

PM e Guarda Municipal realizaram abordagens em várias partes da cidade


Com apoio aéreo, através do helicóptero da SSP e participação de dezenas de homens da 1ª Cia Independente, Guarda Civil Municipal e SMTT, uma operação de saturação de área foi realizada nesta segunda-feira(09), em São Miguel dos Campos.

A intenção da ação, segundo informações do comando da 1ª Cia, é evitar assaltos e roubo no comercio e região do Centro Comercial José Torres Filho (mercado Público), além de buscar por drogas e arma.

Coordenada pelo subcomandante da 1ª Cia e o novo secretário de Segurança Urbana do Município, cel. PM Mario Jorge, a ação realizou dezenas de abordagens a pessoas suspeitas, “essa integração com a Guarda será continua e visa manter a ordem e a segurança do sociedade, além de combater à criminalidade”, explicou um dos oficiais.

A presença intensa da polícia nas ruas e a aeronave sobrevoando toda a cidade, despertou a curiosidade da população, que ao tomar conhecimento da intenção da ação, parabenizou o trabalho das polícias.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário