Fechar

Esporte


09/01/2017 | 16:30 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Diretoria anuncia novo técnico do Miguelense

Treinador será apresentado nesta terça-feira

Cortesia MFC

Rommel será apresentado a equipe nesta terça, dia 10


A diretoria do Miguelense anunciou, nesta segunda-feira(09), que a equipe da Terra dos Caetés já tem um novo técnico. Trata-se do ex-treinador do Sete de Setembro, Rommel Vieira.

Rommel será apresentado a equipe amanhã, 48 horas após a dispensa de Ewerton Câmara, treinador demitido depois da equipe perder dois jogos amistosos, decisão que provocou revolta entre torcedores, “o cara mal chegou, ainda está conhecendo o time e é demitido depois de dois ‘jogos treino’, absurdo”, escreveu um torcendo em rede social.

Os detalhes da negociação com o novo treinador não foram divulgados pela diretoria do clube, que se deteve apenas em informar que Vieira será apresentado a equipe as oito horas desta terça-feira, dia 10.

Rommel treinou o Sete de Setembro no último Campeonato Alagoano.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário