10/01/2017 | 06:05 | Agências

Pixabay

Mãe é presa por tentar vender a filha de 3 meses por R$ 400

Conselheiros chegaram a ir na casa da mulher e encontraram o bebê de 3 meses, além de outra criança de 3 anos, em estado total de abandono

Suspeita de tentar vender a filha de 3 meses por R$ 400, uma mulher de 30 anos foi presa, nesta segunda-feira (9), em Luíz Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O Conselho Tutelar foi à casa da mulher e encontrou o bebê, além do outro filho de 3 anos, em estado total de abandono.

"Recebemos denúncias desde novembro de que ela estava tentando vender a criança, mas inicialmente não sabíamos o nome nem endereço dela. Na sexta (6) recebemos outra denúncia com o nome dela e dizendo que estava em um bar", afirmou a coordenadora do Conselho Tutelar da cidade, Celma Bento, ao portal A Tarde, do UOL.

Ainda de acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar, a mãe deu o recém-nascido a uma mulher e, sem receber dinheiro pela doação, voltou três dias depois para cobrar.

A avó paterna está sob responsabilidade das crianças. A mãe foi levada para a delegacia, mas foi liberada no mesmo dia. Ela é esperada para depor nesta segunda-feira (9). Já o pai das crianças foi identificado e deve depor na terça (10).


Leia mais sobre Macabro


Cão ataca e mata dono após consumir crack em gravação de ...

Canibal 'cansado de comer carne humana' se entrega à polícia

Menor que esfaqueou colega revela vontade de matar outras...

Jacaré pode ter engolido pescador

Homem mata esposa que 'não conseguia parar de rir' dele

Jovem transmite suicídio ao vivo no Instagram

Ciúme: Homem enterra noiva viva após briga

Menina de 13 anos envenena colega de classe com soda cáus...

Escrava do EI diz ter sido forçada a comer carne do filho

Feto é encontrado dentro de vaso sanitário em festa de Sã...

Publicidade