Polícia


09/01/2017 | 22:05 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Polícia encontra cadáver crivado de balas em estado de putrefação em Campo Alegre

IC e IML já foram acionados

Cortesia Guarda Municipal de Campo Alegre

Corpo apresenta perfurações supostamente produzidas por tiros


Um corpo do sexo masculino, mas sem qualquer identificação, foi encontrado na noite desta segunda-feira, dia 09, próximo a Fazenda Ribeira, na zona rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, que recebeu a informação, o cadáver apresenta perfurações supostamente produzidas por disparos de arma de fogo.

A vítima está trajando calça jeans e camisa na cor azul. Objetos pessoais como um boné, na cor verde e um par de sandálias de cores vermelha com preto, foram encontrado ao lado do corpo, já em estado avançado de putrefação.

A Guarda Municipal solicitou apoio das policias Militar e Civil, que estão seguindo para o local. IC e IML também devem ser acionados para perícia e remoção do cadáver, que deverá ser levado para o instituto de Arapiraca.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário