Interior


10/01/2017 | 13:55 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Sefaz fecha posto de serviço em São Miguel dos Campos

Alguns serviços passam a funcionar na Associação Comercial Empresarial Miguelense

AlagoasWeb

Sefaz em São Miguel dos Campos


O Governo do Estado deve desativa, até a próxima sexta-feira, dia 13, o posto de serviço da Secretaria da Fazenda em São Miguel dos Campos. A informação é de funcionários do órgão, que já devem trabalhar no dia 16, em outro local.

A intenção do governo, segundo informações dos servidores, é conter despesas, já que grande parte dos serviços estão sendo disponibilizados através da internet, no entanto, outros como:  auto de infração, TCD e parcelamentos de débitos, só serão realizados em Penedo.

O fechamento da unidade acontece a exatos seis meses depois do fim de outro serviço na região, o da Receita Federal, reveja: Receita Federal fecha unidade de serviços em São Miguel dos Campos

O fechamento da unidade atinge diretamente a outras seis cidades: Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Teotônio Vilela, Jequiá da Praia e Roteiro.

Atualmente com 11 funcionários, e um custo mensal aproximado de R$ 2 mil, a partir da próxima semana os serviços serão oferecidos por apenas três funcionários, um gerente, um estagiário e um fiscal, esse último deve atender uma vez por semana na sede da Associação Comercial Empresarial Miguelense(Acem).

Quem necessitar de mais informações ou serviços ligados a Sefaz/AL, pede se dirigir a Acem, em frente a Câmara de Vereadores, no Centro de São Miguel dos Campos.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

2

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Honório da Silva | 11/01/2017 | 12:36
    Onde estão as autoridades de São Miguel dos campos e cidadese vizinhas? Dois importantes órgãos desativados em nossa cidade e ninguém faz nada.Senhores Deputados e Veradores, das cidades prejudicadas não deixem para depois. Aos poucos estamos afundando. Ainda dá tempo.
  • miguelense | 10/01/2017 | 18:10
    parabéns governador o senhor é realmente um politico que gosta mesmo do povo: está mostrando pra que veio, só sacrificar o povo e anarquizar de quem te colocou no poder: tenho certeza que pelos miguelenses o senhor vai passear: ok? boa viagem desde já.
Deixe seu comentário