Polícia


10/01/2017 | 14:30 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Guarda Civil recupera material roubado de lojas e escola em Teotônio

Nenhum suspeito foi encontrado no local

AlagoasWeb

Material foi encontrado após investigações


Computadores roubados de uma escola na cidade de Teotônio Vilela, foi recuperado pela Guarda Civil Municipal após um trabalho de investigação realizado através de denúncias recebidas pelos agentes de segurança.

Numa casa abandonada, supostamente usada como ponto de consumo de drogas, a GM vilelense encontrou uma um monitor, caixa amplificada, periféricos para computador e um teclado musical, todo o material foi subtraído da entidade estudantil.

No local, a Guarda ainda apreendeu objetos roubados de lojas do Centro da cidade, diversas chapinhas e secadores, além de várias peças de roupas.

A polícia ainda realizou buscas na intenção de localizar e prender suspeitos, mas ninguém foi encontrado no local. Todo o material foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário