Polícia


10/01/2017 | 18:00 | AlagoasWeb com informações do Cada Minuto | Por JC Nicácio

Suspeito morre e outro fica ferido após assalto em Maceió


Cortesia internautas

Suspeito morreu no local


Um suspeito morreu e outro ficou ferido ao tentar assaltar uma mulher na tarde desta terça-feira (10), em um ponto de ônibus na Via Expressa, parte alta da capital alagoana.

O criminoso morto, segundo informações de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), é um menor de 17 anos. O adolescente estava na garupa da moto usada no crime, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A dupla teria tentado assaltar uma mulher, mas um suposto policial que também estava no ponto de ônibus, reagiu e deu voz de prisão aos criminosos. Eles tentaram fugir e ambos foram baleados. O menor morreu na hora, já o condutor, identificado como Alex José da Silva, de 23 anos, foi atingido no pé.

A versão é de testemunhas e ainda não foi confirmada pela polícia.

Equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística (IC) já foram chamadas para o local.

De acordo com informações do BPTran, o trânsito está engarrafado na região.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca | 10/01/2017 | 18:33
    Resultado excelente. Vamos ver no que vai dar.
Deixe seu comentário