Polícia


11/01/2017 | 06:45 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Polícia Civil prende homem que assaltou várias pessoas em São Miguel dos Campos

Arma calibre 38 foi apreendida

AlagoasWeb

Pelo menos quatro pessoas foram vitimas de José Wellington


Policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, prenderam nesta terça-feira (10), um jovem de 19 anos acusado de praticar diversos assaltos na cidade.

José Wellington da Silva Santos foi denunciado pelas vítimas. Pelo menos quatro pessoas, todas moradoras do Povoado Coité, zona rural da cidade, procuraram a polícia logo após ser alvo do criminoso.

O homem foi preso em flagrante enquanto tentava embarcar em um van de transporte alternativo na BR 101. A polícia acredita que o suspeito, além de tentar fugir, tinha intenção de assaltar os passageiros do veículo.

Com o jovem a polícia apreendeu uma arma de fabricação artesanal, mas com capacidade para disparar munição calibre 38. Na ação foram recuperação três aparelhos celulares avaliados em mais de R$ 2 mil.

Publicidade
Douglas Gás

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • anne | 12/01/2017 | 12:28
    Bem feito, agora vai pro inferno na terra: A cadeia.
Deixe seu comentário