Polícia


11/01/2017 | 14:55 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Militares do 3ª Batalhão prendem homem armado após perseguição em Teotônio Vilela

Segundo suspeito conseguiu fugir

Cortesia 3º BPM

Revólver calibre 38 estava com cinco munições


Uma perseguição policial digna de filme, acabou na prisão de um homem nesta quarta-feira, dia 11, nas ruas de Teotônio Vilela, interior do estado.

Policiais do 3ª Batalhão realizavam patrulhamento no bairro considerado mais perigoso da cidade, loteamento Parque do Futuro 3, quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla empreendeu fuga e, após uma intensa perseguição por diversas ruas do bairro, nas imediações do ‘Campinho do Asa’, o suspeito que estava como garupa, caiu da moto.

O homem, identificado como Girlan da Silva Lima, de 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Já o piloto, que não foi identificado, conseguiu escapar através de uma região de grota.

Além da arma apreendida, após levantamentos a PM descobriu que a motocicleta, uma Honda CG Titan 150, usada na fuga, apresentava adulteração. O veículo de cor original azul (conforme documento), está com pintura na cor preta.

O homem preso foi encaminhado à delegacia de Teotônio Vilela.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário