11/01/2017 | 19:45 | Assessoria

Assessoria

Prefeito Pedoca Jatobá apresenta projeto de Shopping Popular para comerciante


O prefeito Pedoca Jatobá esteve reunido ontem à noite (10), na região do Mercado Público, com dezenas de donos de barracas que comercializam na localidade e que serão os primeiros beneficiados com a construção do Shopping Popular de São Miguel dos Campos.

A eles foi mostrado o projeto arquitetônico do shopping, que será construído no lugar de suas barracas, e onde eles vão trabalhar. A primeira etapa compreende de 32 lojas, mas ao término da construção do projeto todo, serão disponibilizadas 99 lojas.  Assim que acabar primeira etapa, começa  segunda.

“O shopping irá desenvolver a região e gerar mais renda. Vai proporcionar melhores condições de trabalho, e contar com infraestrutura.  Calçadão, arborização, estacionamento... Será mais comodidade e conforto tanto para o comerciante quanto para os clientes”, avaliou Pedoca.

De acordo com o prefeito, no período em que as lojas estiverem sendo construídas, será encontrada a melhor localização possível para que os comerciantes continuem trabalhando para manter suas vendas.

Na ocasião eles falaram ao prefeito sobre os assaltos que sofrem na localidade e perguntaram como ficará a questão da segurança. “Vocês têm visto a mudança de postura da Guarda Municipal na nossa gestão. Já estamos atuando de maneira mais firme para coibir todo tipo de violência e infração. Vamos colocar segurança”.

Mais Imagens


Leia mais sobre Interior


Prefeito Pedoca vistoria obras de pavimentação e calçamen...

Agricultor morre vítima de choque elétrico em Anadia

Procon Alagoas inova e disponibiliza contato via Whatsapp

INSS inaugura 40ª agência em Boca da Mata na quinta, 21

Semana do Trânsito começou hoje e se estende até próxima ...

Pai de empresário miguelense é encontrado morto em chácar...

Semana do Trânsito em São Miguel dos Campos começa segunda

Eletrobras interrompe fornecimento de energia para obra n...

Jequiá da Praia está a mais de 100 horas sem sinal de tel...

DER inicia operação tapa-buracos em três regiões do Estado

Publicidade