Trânsito


12/01/2017 | 08:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Colisão mata três pessoas de uma mesma família na BR 101 em Alagoas


JGNoticias

Três pessoas morreram presas no interior do veículo


Uma tragédia na rodovia federal BR 101, na noite desta quarta-feira(11), no município de Novo Lino, interior do estado, deixou o saldo de três mortos. As vítimas são todas de uma mesma família.

O sinistro foi registrado entre um veículo Fiat Palio, placa KHL-4749, de Recife(PE), e uma carreta Scania, placa do estado de São Paulo.

De acordo com informações da PRF, o veículo menor invadiu a contramão da via e se chocou frontalmente contra a carreta. O choque matou os três ocupantes do carro, duas mulheres(irmãs) e o condutor, esposo de uma das vítimas.

As vítimas ficaram presas no interior do veículo e sofreram morte instantânea. Os mortos foram identificados como: Maria Rita Ferreira da Silva, 66 anos, seu marido, Josué Porfírio, de 64, e Florismar Ferreira da Silva, 70 anos.

Equipes da Polícia Rodovia Federal(PRF) realizaram os primeiros procedimentos no local e acionaram os trabalhos do IC e IML. Os corpos foram recolhidos para Maceió.

atualizado às 08h42


Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário