Emprego


03/02/2017 | 08:15 | Assessoria

Sete tem 150 vagas para caldeireiro com experiência comprovada

Estão sendo disponibilizadas 150 vagas para caldeireiro (mecânico montador e encanador) com experiência comprovada

Ilustração


A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 150 vagas de emprego para caldeireiro (mecânico montador e encanador) com experiência comprovada.

O interessado deve procurar o posto do Sine Jaraguá, a partir desta sexta-feira (3), munido de Carteirasdo trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência atualizado e CPF, além do currículo profissional.

Ao chegar à unidade o candidato deverá atualizar o cadastro e receber carta de encaminhamento, a fim de participar de uma entrevista programada para terça-feira (7), às 8h30, no auditório do próprio Sine Jaraguá.

De acordo com o cronograma, cinquenta candidatos serão entrevistados no turno da manhã (9h às 12h), outros cinquenta no turno da tarde (14h às 17h) e mais cinquenta na manhã da quarta-feira (8).

A data e o horário do processo seletivo estarão descritos na carta de encaminhamento que os candidatos receberão no ato do cadastramento no Sine Jaraguá.

“Aqueles que não forem contemplados nessas datas serão atendidos em outros dias, conforme assegurou a empresa, mediante espaço na agenda do setor de recursos humanos”, explicou o gerente de captação do Sine, Marcondes Machado.

Os candidatos que forem aprovados serão contratados para um serviço temporário em empresa de manutenção industrial.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário