Bizarro


09/02/2017 | 14:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Casa mal-assombrada assusta moradores no interior de Alagoas


Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Moradores estão assustado em Junqueiro


Moradores da cidade de Cajueiro, no interior de Alagoas, estão assustados com a possibilidade de uma casa, no Centro da cidade, estar ocupada por espíritos ruins.

Desde a noite da última terça-feira, dia 07, que um evento ‘sobrenatural’ vem ocorrendo, “objetos sendo jogados em toda direção, são pratos quebrados, marcas de mão na parede, um verdadeiro filme de terror”, comenta um vizinho da residência.

O suposto fenômeno vem atraindo muita gente ao local, mas poucos se atrevem entrar na casa, “é coisa do demônio”, escreveu um internauta ao falar sobre o advento a reportagem do AlagoasWeb.

De acordo com informações da comunidade local, um padre e pastores já estiveram na casa, mas ninguém sabe explicar o que está ocorrendo, “tem uma coisa invisível ai, é assustador”, afirma outro morador da cidade que esteve no local.

O caso chegou ao conhecimento da Policia Militar, que, através da 4ª Cia Independente, esteve na casa, mas nenhum ‘fantasma’ se manifestou na presença dos policiais.

A ideia agora é acionar o padre Quevedo, especialista no assunto.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário