Emprego


10/02/2017 | 07:25 | Assessoria

Secretaria do Trabalho abre 12 vagas para bordadeira, costureira e marceneiro

Oportunidades são para capital e interior e os interessados devem procurar postos do Sine-AL

Ilustração


A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) disponibiliza 12 vagas de emprego para capital e interior. O trabalho é coordenado pela Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego em Alagoas(Sine)
 
Em Maceió há uma vaga para bordadeira, de vendedor interno para loja de confecção, mecânico diesel e duas vagas para a função de marceneiro.
 
Em Arapiraca, o posto do Sine está disponibilizando uma vaga para ajudante de motorista, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro geral, garçom, mecânico de manutenção de máquina industrial, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.
 
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.
 
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário