Geral


24/02/2017 | 11:30 | Semarh/AL

Carnaval em Alagoas será com sol em todo o estado


AlagoasWeb/Arquivo


A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o Carnaval em Alagoas. Segundo a Diretoria de Meteorologia, há predominância de sol em todas as regiões do Estado.

Para ter um acesso diário às informações do tempo, a Sala de Alerta da Semarh também disponibiliza no site www.semarh.al.gov.br um banner para denominado de “Tempo e Clima – Carnaval 2017”, onde qualquer pessoa pode ter orientações acerca dos boletins climáticos para os quatro dias de folia.

Nesta sexta-feira (24), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, o tempo será de sol entre nuvens. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Agreste e Sertão, o predomínio é de sol e as temperaturas variam entre 19º a mínima e 35º a máxima.

No sábado (25), para as regiões do Litoral e Zona da Mata, a previsão aponta sol entre nuvens, sem possibilidade de chuvas. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão e Agreste, apenas nebulosidade variável, com temperaturas que variam entre 19º e 34º.

No domingo (26), a previsão aponta nebulosidade variável para todas as regiões de Alagoas e com temperaturas entre 18º e 35º.

Na segunda-feira (27), há possibilidade de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. A temperatura fica entre 18º e 34º. No Sertão, apenas nebulosidade variável e temperatura mínima é de 18º e a máxima de 35º.

Na terça-feira (28), último dia Carnaval, também há possibilidade de chuvas rápidas e o tempo fica parcialmente nublado em todas as regiões do Estado. A temperatura varia entre 18º e 35º.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário