Trágico


26/02/2017 | 20:15 | 180 Graus

Família morre carbonizada após colisão no Piauí

Casal e os dois filhos estavam num Fiat Siena que bateu de frente com caminhão-tanque

Portal Corrente é Notícia


Quatro pessoas morreram carbonizadas após um acidente grave na BR 135 envolvendo um caminhão e um Siena, na noite deste sábado (25/02), em Cristalândia, sul do Estado.

As vítimas, dois adultos e duas crianças, estavam no veículo de passeio que colidiu de frente com um caminhão tanque, que no momento estava vazio.

Com o impacto, os veículos incendiaram.

O casal e as crianças ficaram presos às ferragens e não conseguiram sair antes que as chamas tomassem o veículo. Eles ainda pediram socorro a motoristas que passaram logo em seguida, mas nada pode ser feito para salvar a família.

Eles estavam no Povoado Pau D'arco em Cristalândia, e seguiam sentido a Corrente, onde curtiam férias. As vítimas foram identificadas como Clesio Sousa (motorista), sua esposa Tais Paes Landim e os filhos Tauan e Iago, de 13 e 10 anos.

Não há informações sobre o estado de saúde de R.F.S.O, motorista do caminhão tanque, que seguia de Corrente para Barreiras (BA).

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário