Gente


28/02/2017 | 10:25 | AlagoasWeb com informações de agências | Por JC Nicácio

Avião com a Banda Aviões do Forró faz pouso de emergência em Maceió

Turbina do avião apresentou problemas

Reprodução/Ilustração

Xand e Solange estavam no avião


Um problema técnico em uma das turbinas de uma aeronave que transportava integrantes da banda Aviões do Forró, na madrugada desta terça-feir(28), obrigou o piloto fazer um pouco de emergência no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

Estavam no avião os cantores Xand e Solange Almeida. A Banda seguia para uma apresentação no Carnaval de Salvador, mas depois do incidente o show foi cancelado.

Através de redes sociais o grupo publicou uma nota oficial informando o que aconteceu, contando que a aeronave apresentou um problema técnico e precisou pousar.

Nota oficial da Banda na íntegra:
"Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos".

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário