01/03/2017 | 19:05 | WABetaInfo

Reprodução

WhatsApp prepara volta da antiga versão dos status


A mais recente versão do WhatsApp trouxe algumas mudanças que não agradaram a todos os usuários. A principal delas foi a transformação do recurso de status, que deixou de ser uma frase de efeito inserida junto à foto de perfil para se tornar um feed de fotos e vídeos inspirado no Snapchat.

A boa notícia para aqueles que não gostaram da mudança é que a antiga versão dos status vai voltar. A versão de testes do WhatsApp para iOS recebeu recentemente uma atualização que resgata as frases no perfil dos usuários, mas com um novo nome.

O recurso agora é chamado de "Tagline" e está visível na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para iOS. Já na versão de testes do app para Android, o recurso está sendo chamado de "About" (que significa "sobre"), após ter recebido o nome de "Info" anteriormente.

É importante destacar, porém, que a volta dos antigos status não vai eliminar a nova versão do recurso. Os novos status continuarão lá, disponíveis para quem quiser usar, junto aos antigos, que agora terão um novo nome. Não se sabe ainda quando a atualização chegará aos usuários da versão final do app.


Leia mais sobre Internet


Loterias online!! A proximidade e a modernidade, com a se...

Facebook testa novo tipo de perfil

Corrente falsa no WhatsApp promete recuperar fotos do Orkut

Brasil está entre os 10 países que mais postam fotos no F...

Instagram muda visual e lança 'thread de comentários'

Facebook é eleito a marca mais amada do mundo

40% da população mundial está nas redes sociais, diz estudo

WhatsApp Beta tem nova funcionalidade; confira

1 bilhão de pessoas usam o WhatsApp todos os dias

Google vai adicionar notícias e vídeos na página principal

Publicidade