Internet


04/03/2017 | 09:40 | Noticias ao Minuto

Carnaval brasileiro gerou 710 milhões de interações no Facebook

E outras 287 milhões no Instagram, segundo dados da empresa de Mark Zuckerberg

Reprodução


A timeline do Facebook repleta de fantasias-memes - do "menino fã do Raça Negra" até o "Oi, sumida"- e as centenas de imagens de foliões abraçados em blocos de ruas no Instagram foram contabilizadas pelos funcionários de Mark Zuckerberg. O carnaval gerou mais de 710 milhões de interações no Facebook e 287 milhões no Instagram. Só no Brasil, engajando cerca de 84 milhões de usuários das duas redes.

No Instagram, a celebridade que mais ganhou corações em uma foto foi Bruna Marquezine, divertindo-se no Baile da Favorita, no Rio. Ela foi seguida por Ivete Sangalo, que postou selfie com a família durante desfile da Grande Rio. O vídeo campeão foi de Ivete no carnaval de Salvador.

O bloco mais clicado nas duras redes nem foram os mais populosos: Cordão da Bola Preta (Rio) e Galo da Madrugada (Recife). Foram os baianos Eva e Inter. Considerando apenas o Facebook, Ivete Sangalo teve o post mais curtido. Anitta veio em segundo e Claudia Leitte, em terceira.

As fotos da folia mais populares no Instagram

1) Bruna Marquezine (@brumarquezine)

2) Ivete Sangalo (@ivetesangalo)

3) Candice Swanepoel (@angelcandices) 

4) Bruna Marquezine (@brumarquezine)

5) Ivete Sangalo (@ivetesangalo)

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário