Bizarro


04/03/2017 | 09:55 | Agências

Homem gasta mais de 150 mil em cirurgias para parecer com Alien

Desde 2012, Vinny Ohh já realizou 110 intervenções cirúrgicas. O objetivo? Tornar-se um ‘alien assexuado’

Instagram/Reprodução

Desde 2012, Vinny Ohh já gastou quase 150 mil reais em intervenções cirúrgicas. O objetivo? Tornar-se um ‘alien assexuado’


Para atingir o seu objetivo, o jovem Vinny Ohh, de 22 anos aumentou cirurgicamente os lábios, fez operações no nariz e múltiplos retoques no nível do rosto e das bochechas e pretende que os médicos lhe retirem os órgãos genitais, não poupando despesas para conseguir.

Este jovem que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, utiliza ainda lentes de contacto pretas e uma maquiagem peculiar para completar o seu estilo.

“Não quero que as pessoas pensem que eu quero me transformar em mulher. Quero que as pessoas me vejam como um ser híbrido”, conta a estrela da série “The Plastics of Hollywood’ ao Daily Mail.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário