Trânsito


05/03/2017 | 19:40 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Sargento conduzindo ônibus da PM provoca acidente e atinge dois veículos

Militar se recusou em fazer o teste do bafômetro

Cortesia internautas

Ônibus da PM atingiu dois carros


Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, deve responder um procedimento administrativo por supostamente ter ingerido bebida alcoólica e provocar um acidente enquanto conduzia um veículo da corporação na tarde deste domingo, dia 05, no bairro do Farol, em Maceió.

O militar, de identidade não revelada, teria perdido o controle do veículo e colidido contra o muro de um hospital psiquiátrico, mas antes atingiu dois carros de passeio, um Renault Symbol, cor cinza, placa NMD-2500/AL, e um Hyundai HB20, cor branca, placa não divulgada.

Equipes do Bptran e SMTT foram acionadas e estão no local, onde realizam os levantamentos do acidente.

Os condutores dos veículos de passeio foram submetidos ao teste do etilômetro, que deu negativo, já o militar se recusou ao procedimento. A CNH do sargento foi recolhida e ele deve responder a um procedimento administrativamente no Detran e na corporação.

Ninguém ficou ferido.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • emilio c santos | 06/03/2017 | 20:14
    veja a falta de vergonha a dona do carro estava dentro de casa teve que fazer o teste do bafômetro o motorista não vergonha
Deixe seu comentário