Bizarro


07/03/2017 | 19:20 | Agências

Hotel da cerveja promete oferecer a bebida até nas torneiras

Todas as refeições serão acompanhadas por uma bela gelada

Divulgação/BrewDog


A cerveja é uma das bebidas mais amadas do mundo e, para os verdadeiros apreciadores, a cervejaria BewDog, da Irlanda, está à procura de um financiamento de 6 milhões de dólares, até junho deste ano, para seu projeto de um hotel dedicado à bebida localizado em Ohio, nos EUA.

Segundo o site UOL, com informações do NME, o hotel terá decoração temática, geladeiras espalhadas pelo hotel (até mesmo nos chuveiros), um spa com muita bebida, banheiras de hidromassagem e torneiras que jorram a bendita breja. Todas as refeições serão acompanhadas por uma bela gelada. Os interessados que contribuirem com o financiamento serão recompensados com diárias gratuitas no hotel.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário