Fechar

Trânsito


07/03/2017 | 18:40 | AlagoasWeb com informações do Marechal Noticias | Por JC Nicácio

Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na AL 215


Cortesia internautas

Duas pessoas foram socorridas em estado grave


Uma colisão frontal entre dois veículos, um GM Corsa, cor branca, placa táxi, DHE-7676/AL, e um Fiat Uno Vivace, cor vermelha, placa NMH-1917/AL, deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (07), na rodovia estadual AL 215, em Marechal Deodoro.

Segundo testemunhas do acidente, na tentativa de evitar o atropelamento de um ciclista, o condutor de um dos veículos invadiu a contramão da via e atingiu o segundo carro.

Uma das vítimas foi identificada apenas como ‘Duda’, supostamente motorista do Uno. O segundo ferido, de identidade não revelada, seria passageiro do taxi. Ambos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Francês.

Após avaliação na unidade, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma terceira pessoa ferida, mas não em estado grave, não teve a identidade revelada.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário