Esporte


09/03/2017 | 13:20 | Assessoria

Brabos Combat 4: Maciel Duarte garante foco e convoca torcida


Dennis Calheiros


Hoje com 17 anos de idade, o jovem Lutador Maciel Duarte assinou o seu contrato de luta nesta quarta feira (8), e terá outra oportunidade de mostrar serviço na próxima edição do Brabos Combat, dia 08 de abril.

- O foco é o mesmo. Depois da última luta procurei treinar mais forte, para estar pronto em caso uma outra oportunidade. Comentou o Lutador miguelense que aproveitou para convocar a torcida.

- Já lutei em casa uma vez e vai ser um prazer lutar novamente diante de toda essa galera que me apoia nessa trajetória. Prometo representar cada um que for torcer por mim. Só tenho a agradecer a Deus sempre, depois a todos meus professores, família e amigos, e o presidente do evento Diogo Rocha por mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho.

Duarte fará umas das lutas mais aguardadas da noite, dessa vez a revanche contra Lipe Detona que o derrotou por decisão em Maceió.

A 4ª edição do Brabos Combat está confirmada para o dia 08 de abril no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos (AL) e já conta com os miguelenses: Alan Nogueira e João Bispo “Janaino” no card. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima segunda (13). Pontos de venda: Farmácia do Trabalhador (Amarelinha), Açaí Concept, Subway, Gulosão, Academia Perform e Academia Fanfa Fitness.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário