09/03/2017 | 13:20 | Assessoria

Dennis Calheiros

Brabos Combat 4: Maciel Duarte garante foco e convoca torcida


Hoje com 17 anos de idade, o jovem Lutador Maciel Duarte assinou o seu contrato de luta nesta quarta feira (8), e terá outra oportunidade de mostrar serviço na próxima edição do Brabos Combat, dia 08 de abril.

- O foco é o mesmo. Depois da última luta procurei treinar mais forte, para estar pronto em caso uma outra oportunidade. Comentou o Lutador miguelense que aproveitou para convocar a torcida.

- Já lutei em casa uma vez e vai ser um prazer lutar novamente diante de toda essa galera que me apoia nessa trajetória. Prometo representar cada um que for torcer por mim. Só tenho a agradecer a Deus sempre, depois a todos meus professores, família e amigos, e o presidente do evento Diogo Rocha por mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho.

Duarte fará umas das lutas mais aguardadas da noite, dessa vez a revanche contra Lipe Detona que o derrotou por decisão em Maceió.

A 4ª edição do Brabos Combat está confirmada para o dia 08 de abril no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos (AL) e já conta com os miguelenses: Alan Nogueira e João Bispo “Janaino” no card. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima segunda (13). Pontos de venda: Farmácia do Trabalhador (Amarelinha), Açaí Concept, Subway, Gulosão, Academia Perform e Academia Fanfa Fitness.


Leia mais sobre Esporte


Alagoas no maior evento universitário da América Latina

CRB sofre, mas marca no fim e evita vitória do Náutico no...

CSA vence o Fortaleza e abre vantagem na decisão da Série C

Paysandu e CRB se enfrentam buscando distância do rebaixa...

Brasileiro conquista medalha de prata em nova etapa da Li...

CSA vence o São Bento nos pênaltis e garante vaga na final

Alagoana Marta é escolhida como melhor jogadora do mês na...

Brasil para em goleiro da Bolívia e empata na altitude de...

CRB coloca ingresso a R$ 10 para duelo contra o ABC

Cruzeiro bate o Flamengo nos pênaltis e é campeão da Copa...

Publicidade