Gente


10/03/2017 | 14:40 | Noticias ao Minuto

Casa de Ronaldo tem luz e gás cortados e pensão de filhos fica atrasada

A fornecedora 'Light' cortou a luz da casa do ex-jogador em um condomínio de luxo na Barra

Reprodução


Parece que a crise financeira que o país enfrenta não está poupando nem os famosos. Isso porque o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que tem um patrimônio estimado em R$ 600 milhões, passou por um sufoco recentemente.

Segundo informações do colunista Leo Dias, no mês passado, a fornecedora ‘Light’ cortou a luz da casa do ex-jogador em um condomínio de luxo na Barra. Além disso, também cortaram o fornecimento de gás.

Ainda segundo o colunista, as pensões dos filhos de Ronaldo ficaram atrasadas e as escolas das crianças também deixaram de ser pagas.

Há boatos que, inclusive, o ex-jogador esteja sendo processado por alguns seguranças que estão reivindicando salários atrasados.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário