Esporte


12/03/2017 | 15:40 | Lance

Flamengo não perde uma partida oficial desde outubro de 2016

Rubro-Negro acumula 19 jogos oficiais sem perder. No início do ano, porém, time perdeu amistoso para o Vila Nova, durante a pré-temporada, em duelo no Serra Dourada

Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo x Portuguesa-RJ


O Flamengo está invicto há 19 jogos oficias. O Rubro-Negro não perde uma partida válida por competições desde 16 de outubro do ano passado, quando foi superado pelo Internacional, por 2 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, durante a pré-temporada, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Vila Nova, em amistoso no Serra Dourada, por 2 a 1. Contando somente os jogos oficiais deste ano, são 12 jogos, com dez vitórias e apenas dois empates. Na final da Taça Guanabara, o time de Zé Ricardo empatou com o Fluminense no tempo normal, em 3 a 3, mas foi batido nas cobranças de pênalti. Uma igualdade que teve gostinho de derrota.

Em meio à boa fase, o técnico Zé Ricardo vem analisando suas opções para montar o time titular que vai a campo contra a Universidad Católica, na próxima quarta-feira, no Chile. Ou seja, mudanças não estão descartadas.

- Vamos analisar as imagens (do jogo contra a Portuguesa). Independentemente do atleta que jogar ou entrar, o importante é a confiança que depositamos. Tudo o que está acontecendo conosco é por merecimento. Este é um grupo que se gosta e gosta de trabalhar. É lógico que alguns problemas acontecem, mas fazem parte de um trabalho coletivo - analisa o treinador do Flamengo.

O Rubro-Negro lidera o Grupo 4 da Libertadores, com três pontos, e vai em busca de nova vitória diante dos chilenos. Em sua estreia no torneio sul-americano, o Flamengo atropelou o San Lorenzo, por 4 a 0, no Maracanã.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário