Esporte


15/03/2017 | 11:25 | AlagoasWeb | Por Ernane Donário

Missão Impossível? Murici encara hoje o Cruzeiro no Mineirão


Reprodução/Globo


A equipe do Murici está em Minas Gerais para encarar o Cruzeiro na noite dessa quarta-feira (15), no jogo de volta da Copa do Brasil. Depois de uma derrota em casa por 2x0, a equipe Alagoana precisa de uma vitória por 3 ou mais gols de diferença na casa do adversário.

Segundo o atacante Júnior Murici, ‘é difícil, mas não impossível’. Torcedores, jogadores e comissão técnica acreditam na virada histórica do Verdão.

Encarar o Cruzeiro nos seus domínios não é nada fácil, a equipe mineira está invicta na temporada com 12 jogos, 11 vitórias e 1 empate na última fase da Copa do Brasil.

A raposa goleou o São Francisco por 6x0 jogando no Mineiro, o time de Mano Menezes não fala em classificação e sim em ‘vencer a partida e se garantir na próxima fase’. Não será nada fácil para o Murici reverter a partida.

O jogo acontece nessa quarta-feira às 21h45(horário de Brasília), no Estádio Mineirão em Belo Horizonte.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário