Polícia


15/03/2017 | 15:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

‘Fantasma’ é preso pela 1ª Cia Independente em São Miguel dos Campos


1ª Cia/PM

'Fantasma' foi preso pela 1ª Cia em São Miguel dos Campos


A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, cumpriu nesta quarta-feira (15) mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal e prendeu, em São Miguel dos Campos, um homem suspeito de integrar uma facção criminosa.

Luan Feitosa dos Santos, vulgo ‘Fantasma’, de 22 anos, foi encontrado numa casa no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade.

De acordo com informações da polícia, o jovem tem ligações com um esquema criminoso comandado de dentro do sistema penitenciário alagoano e que já resultou na morte de várias pessoas.

A prisão de ‘Fantasma’ é parte da ação desencadeada na manhã de hoje no agreste do estado. Quatro suspeitos foram mortos ao confrontar a polícia durante o cumprimento dos mandados e várias pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas e assaltos, foram presas.

Na mesma operação, cumprindo outro mandado expedido pela Justiça (17ª Vara), uma mulher foi presa por militares da 1ª Cia em Arapiraca. O mandado foi cumprindo no loteamento Brisa do Lago, onde a PM prendeu Yasmim Gomes Farias, de 24 anos.

A mulher é acusada de associação ao tráfico.

Os presos foram conduzidos a delegacias da Polícia Civil em São Miguel e Arapiraca, respectivamente.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário