Trágico


15/03/2017 | 21:10 | Cada Minuto

Acidente com retroescavadeira mata funcionário da prefeitura



O que seria mais um dia de trabalho, acabou em tragédia. Um piloto de retroescavadeira, concursado da prefeitura de Ouro Branco, cidade do sertão de Alagoas, morreu na manhã desta quarta-feira (15), quando operava a máquina durante um serviço.

Segundo as primeiras informações, o funcionário, identificado apenas como Élvis, operava a retroescavadeira na garagem da prefeitura, quando o braço da máquina acabou se desprendendo e atingindo a sua cabeça.

O forte impacto feriu gravemente o trabalhador, que chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, alertou que a máquina não tinha manutenção há algum tempo. A vítima, era genro do ex-prefeito da cidade, Atevaldo Cabral.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário