Política


16/03/2017 | 08:05 | Agências

RN lidera pesquisa, Rui aparece em segundo para governo de Alagoas

Ex-presidente Fernando Collor ficou em terceiro lugar em levantamento sobre intenção de votos para 2018

Reprodução

Renan Filho


O filho do senador Renan Calheiros lidera as pesquisas sobre candidatos ao governo do Alagoas para as eleições de 2018. As informações são da coluna Radar On-Line, do site da revista Veja.

De acordo com levantamento do instituto Paraná Pesquisas, o governador do AL Renan Filho (PMDB) teria 31,7% dos votos se o pleto fosse realizado na última quarta-feira (15). O segundo candidato mais votado seria o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), com 26,1%.

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor desponta em terceiro lugar (14,4% dos votos) na pesquisa.

Veja abaixo a lista completo da pesquisa estimulada, ou seja, quando são apresentados nomes aos entrevistados.

Renan Filho – 31,7%
Rui Palmeira – 26,1%
Fernando Collor -14,4%
Benedito de Lira- 8,1%
Paulão- 5,3
Não sabe – 4,4%
Nenhum – 10,0%

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rosivaldo | 16/03/2017 | 08:44
    Essa pesquisa é igual o governador uma tremenda piada, uma mentira dá mesma forma que esse Governador fanfarrão vem mentindo e querendo manipular a opinião pública, só falta os Renans falarem que os nomes deles não está na lista do procurador geral da lava jato, as urnas vão mostra a verdadeira pesquisa.
Deixe seu comentário